Background

Educação do Movimento

As aulas-extras são oferecida às nossas crianças com o objetivo de potencializar o aprendizado de maneira mais lúdica e dirigida com professores habilitados em suas áreas de atuação.

Educação do Movimento Escola Crescer e Aprender

Educação do Movimento

Para um crescimento saudável e equilibrado a Escola Crescer e Aprender traz PARA as crianças a aula de educação do movimento, em que conhecem seu corpo e desenvolvem os movimentos, desde engatinhar, rolar, andar, pulas e correr.

Um espaço dedicado ao desenvolvimento do movimento, em que elas descobrem o que podem fazer e ampliam suas habilidades motoras com o auxílio dos professores que as motivam.

A Educação do Movimento é importante para o crescimento infantil, assim como para que as crianças aprendam brincando em um espaço dedicado a elas na presença de professores cuidadosos e atenciosos que as ajudam.

Atendimento Crescer & Aprender

Matrículas e Informações