Proposta Pedagógica Escola Crescer e Aprender

Somos uma escola de educação infantil e atendemos crianças de 4 meses a 5 anos.

Nossa proposta pedagógica se baseia em práticas humanizadora de Célestin Freinet e Reggio Emilia, garantindo o bem-estar das crianças para que elas aprendam conforme a necessidade e o tempo de cada um.

Prezamos por trazer humanização para educação, fazendo com que as crianças tenham gosto pelo aprender e pela autonomia, trabalhando a individualidade de cada criança como um sujeito único e recheado de potencialidades. Temos alegria em trabalhar a parceria com as famílias. Esse laço garante a integralidade no atendimento as necessidades dos nossos pequenos, a troca com a família é sempre muito rica e nos traz recursos para garantir essa integralidade.

Nosso espaço é nosso maior diferencial! Cuidamos com muito carinho e temos muito orgulho de poder proporcionar para as crianças, esse espaço que é recheado de muito verde, com pomar em construção, jardim sensorial, canteiro de ervas, playground e muito muito espaço para correr, brincar, Crescer e Aprender.

Atendimento Crescer & Aprender

Matrículas e Informações